terça-feira, 2 de setembro de 2008

Incertezas

Assumo, confesso que me sinto em baixo...
Não sou muita dada ao pessimismo, nem à melancolia mas confesso que volta e meia se abate sobre mim uma tristeza sem aparente explicação. A seguir à tristeza chega a incerteza de um futuro indefenido, de não saber quando nem como. Fico desorientada não posso planear ! Sei que tenho um sonho adiado, adiado por quanto tempo? Esta espera de tempo indefenido provoca-me instabilidade. Saber que estou dependente dos tempos de outros e que estes também não sabem quando, provoca as incertezas... e a seguir como vai ser?

1 comentário:

Girstie disse...

Parece então a música dos Buraka ajuda a levantar a moral :)
Acho que nunca se pode programar a vida a 100% pq podem sempre surgir alterações, vamos ter sempre mtas incertezas mas tb temos de arriscar porque nunca é tarde demais.
obrigada pela visita!
beijos