sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Eléctrica

Hoje estou lançada!
Não tenho o hábito de tomar café mas como gosto imenso do sabor do café tomei um e fiquei eléctrica. O problema é que estou no escritório sentada e já tenho o meu trabalho todo feitinho, o colega da frente só fala através dos dentes os restantes partiram para férias, ou seja, não posso ir passear nem conversar! E estava a pensar na vontade em que tenho em ter um fim-de-semana em grande!Apetecia-me ir para os copos e fazer umas jantaradas! A chatice é que amanhã às 8:30 já estou a trabalhar!( tira-me logo o pedal) e ainda por cima agora lembrei-me que hoje começam as noites Rituais no palácio! O meu cherry chega tarde está com consultas até às 21h ( espero!!! ) jantar sabe-se lá a que horas! e o tempo foi-se!
Acabei de salvar o meu fim-de-semana!
Estive ao telefone com a manaX que me disse que o J.Cortez vai estar amanhã em Matosinhos a actuar, e coincidência ou não amanhã vou jantar aos meus sogros, que estão a dois passos do local onde vai haver o acontecimento!!!
....Também falei agora com a mana S. , enfim já tenho um programa para o fim-de-semana! Só falta falar com o maridão!

Sem comentários: