terça-feira, 30 de setembro de 2008

Conversas...

Os últimos acontecimentos da minha vida trouxeram-me uma tristeza profunda que não sei quando será ultrapassada... a Vida continua e continuou, mas será hipocrisia dizer que está esquecido ou ultrapassado quando não está. Já não choro todos os dias e consigo ser feliz, não totalmente, mas consigo! Sinto um vazio! Mas a verdade é que o que nos aconteceu trouxe a amizade e carinho de pessoas que não conheço ou conhecia. O que para mim significa imenso, e me leva a reflectir e a tomar consciência das pessoas de uma forma diferente daquela que eu até então tinha. Tem sido bom e reconfortante encontrar pessoas com quem posso partilhar as lágrimas e os sorrisos, perceber que vamos estando umas para as outras...
Por isso queria dizer OBRIGADA a todo(a)s que aí estão :))))

Sem comentários: