sexta-feira, 12 de setembro de 2008

12 Anos


Faz hoje 12 anos que entraste na minha vida, na família. Começamos uma amizade e crescemos desde então. Tens estado sempre nos momentos mais decisivos da minha vida. Estiveste ao meu lado quando as lágrimas caíam e deste-me mimo e carinho quando mais ninguém percebia a minha vulnerabilidade.
Todos os dias me recebeste, contente por me ver, sem saberes se estava bem ou mal, contrariando assim o dia menos bom que ficava para trás. Sempre me aceitaste sem preconceitos, sempre me senti amada e desejada por ti. Contigo posso ser quem sou!
Contigo aprendi novas formas de amar e de aceitar os outros. Ajudaste-me a ter mais consciência de mim e dos outros, a ser mais paciente...Tornaste a minha vida mais rica e colorida.
Obrigada princesinha por partilhares comigo a tua vida e por fazer parte dela.

Amo-te muito!

Parabéns pelos teus 12 aninhos!

Desejo que todos os anos da tua vida terrena sejam plenos de felicidade e de saúde!

Sem comentários: