quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Escolhas...

A vida deu-nos a liberdade de sermos responsáveis pelas escolhas que fazemos. O que pode ser um problema, na medida em que às vezes surgem diferentes alternativas o que pode dificultar a escolha. A tendência na maior parte das vezes recai sobre a opção mais fácil, é natural!
A grande questão é quando surgem as hesitações e ressalta a inércia e por conseguinte, não se consegue decidir e avançar.E assim surge a dúvida porque é mais fácil mantermo-nos na nossa zona de conforto e segurança.
Mas Viver é sermos responsáveis pelas nossas escolhas, são elas que nos permitem reflectir e crescer, pois quer tenham sido escolhas mais felizes ou menos, são elas que nos fazem tomar consciência do significado da Vida, da nossa vida e dos outros. São as nossas escolhas que nos fazem fortes e capazes de enfrentar desafios, são elas que nos dão vontade de conquistar o Mundo!
P.S. para te dar força:)

1 comentário:

Unknown disse...

Muito obrigada pelas palavras, pelo ânimo, pelo mimo... é bom ter aconchego quando tomamos decisões "maiores". E o teu aconchego é precioso para mim! Obrigada