terça-feira, 3 de março de 2009

Sinto-me triste

Hoje é um daqueles dias em que me apetece desaparecer. Fechar as portas e não olhar para trás! Partir sem destino!
Sinto-me confortável com a minha atitude perante a vida, por norma, não cobro, não pressiono e penso que sei dar espaço. Mas a verdade é fico triste e cansada quando percebo que sou sempre eu a compreensiva, a flexível, a tolerante. Sei que delego na maior parte das vezes as minhas necessidades para segundo plano, por achar que isso vai ajudar o todo mas depois em dias como hoje pergunto se realmente será para o bem do todo!O egoísmo faz-me muita impressão sobretudo quando mora ao lado! Acredito que todos merecemos a oportunidade de nos revelarmos, de melhorarmos, mas será que as pessoas deixam de ser egoístas? Sinto-me só perante tudo o que me assola!

5 comentários:

borboleta disse...

Ola. Sou nova por aqui e espretei-te hoje e nao resisti responder.
Nao sei especificamente do que estas a falar, mas acontece-me o mesmo. Faço sempre o que todos querem e quando querem e como querem, no entanto nunca chega a minha vez. Se descobrires como isso se resolve... diz-me.
Beijinhos

No Reino do Infinito disse...

Su, boas tardes, um pouco de egoísmo contigo e com o teu todo não te faz mal, pelo contrário, aprendes a mimar-te, a tirares prazer de alguma solidão, aprendes que o teu todo é de alguma forma muito mais importante do que qualquer uma das partes que compõem a tua vida, sem ti, essa vida não seria a mesma...
Pensa nisto, aprende a ser para ti aquilo que gostarias que os outros fossem, talvez tenhas algumas surpresas....dos outros!!!
Beijocas

Drikas disse...

Sei bem aquilo que sentes, e consegui "ver-me" nas tuas palavras... Também tenho a sensação que dou mais do que recebo, e normalmente isso nem me incómoda, mas depois vem dias em que temos essa noção mais presente e nos sentimos injustiçadas! Vai passar... Bjokinhas grandes

Anónimo disse...

Su
as sei bem o que sentes já senti o mesmos tens que pensar mas em ti faz bem de vez em quando.

BEIJINHOS

Li disse...

Um beijinho com mto carinho.