sexta-feira, 20 de março de 2009

Já está :)

Estou em casa e mais leve:)
A intervenção cirúgica correu muito bem, removeram o septo, o que significa que além de mais leve, o Tzero começa a ter todas as condições para receber comodamente a nossa tão desejada estrelinha:) Como disse hoje a minha amiga S "vai andar tudo sobre rodas", é só esperar que o útero se reequilibre e voltamos aos treinos ;)
Quero agradecer a todos os que me têm acompanhado o carinho e energia positiva enviada!
Volto em breve!
Joquinhas***

8 comentários:

Treteira disse...

Ainda bem que tudo correu pelo melhor! Vais ver que agora a estrelinha vai brilhar rapidamente!

Jokinhas

Anónimo disse...

Ainda bem que correu tudo bem agora descança muito para depois ter muita inergia.lol

beijinho grande

No Reino do Infinito disse...

Fico feliz por ter corrido tudo conforme tu e todos desejam, agora é ter um pouquinho de paciência e muita fé.....Cá para mim, vamos todas engravidar ao mesmo tempo, querem ver?
Beijocas e as tuas melhoras

Li disse...

Que corra tudo pelo melhor querida.
Boa recuperação:)
Beijo mto grandeeee

Maruja disse...

Querida, desejo-te uma recuperação 5*!
Bjocas

Su disse...

Obrigada mais uma vez a todos os que torcem por mim:))
Estou contigo Karochinha, este ano a crise vai ser contrariada e vamos dar alegria ao país fazendo um BabyBoom :)
Joquinhas grandes***

Mentuhenhat disse...

Ainda bem que tudo correu de forma positiva...
Agora é preciso ter calma... serenar essa mente e esse coração e assim, vai tudo correr do forma que deseja, esta bem?
Leva tudo com Luz e Amor... Não deixa os maus pensamentos entrar, está bem?

O meu Abraço de Luz!

Drikas disse...

Está a correr tudo muito bem, e agora as boas noticias hão-de continuar até ao esperado positivo ;) Bjokinhas