quarta-feira, 11 de março de 2009

Tudo em pratos limpos

Vou então esclarecer-vos:

1- Tenho duas irmãs com a mesma idade mas não são gémeas; Verdadeira fazem uma diferença de 9 meses:)

2- Já fiz Ballet, Dança Jazz, Tai Chi, Natação, Pilates e já fui guarda-redes de andebol; Verdadeira e incompleta.

3 -Detesto ler; Super mentira, talvez a mais escandalosa, desde que aprendi a ler que um dos meus grandes amores são as leituras e as memórias e "viagens" que os livros me proporcionam. Quem me conhece sabe que ando sempre com um livro ou mais atrás. Muitas vezes leio mais do que um livro ao mesmo tempo, depende do género!

4- Adoro cavalos e gostava imenso de andar a cavalo; Mentira! A realidade é que adoro cavalos, o cavalo é o meu signo no zodiáco chinês, tenho uma imensa admiração pela sua resistência e força, e sobretudo pela sua beleza e equilíbio. Mas...e porque aqui há um mas...tenho um medo que me pelo de andar, não é por ter medo do cavalo, pelo contrário mas sim porque tenho imensas vertigens e acreditem ou não, tenho vertigens de cima do cavalo!!!

5 -Tenho dois irmãos chamados José's; Verdade purinha! E fazem uma diferença de 19 anos! ;)

6 -Lá em casa vivemos 6 seres vivos ( com excepção de plantas, bactérias, ácaros,...); Verdade: eu, o maridão, as 3 Marias e a Sara que ainda não vos foi apresentada, que é a minha tartaruga. A Sara foi-me dada no meu 10º aniversário e está comigo desde então, é uma tartaruga mediterrânica, que é vegetariana e adora passear pelo páteo e pela casa ( quando nos apanha distraídos) quando vem o calor, pois no Inverno passa-o a hibernar numa casota feita pela Je!

7 -Nunca gostei de carne; Verdadeira

8- Quando via um gato no mesmo passeio que eu atravessava de pavor; Por incrível que vos possa parecer é bem verdade. A Tuca é que me ensinou a gostar de gatos! Eu tinha medo porque só conhecia histórias horrorosas típicas de quem não conhece os gatos e o seu comportamento! O medo havia porque havia ignorância, muita ignorância da minha parte!

9- Já estive 4 dias sem comer ( mas não é por isso que fiquei mais magra;) ) Mentira, não estive 4 e sim 3, esta foi para despistar! LOL


Já ficaram a conhecer um pouco mais de mim :)

4 comentários:

No Reino do Infinito disse...

Só acertei uma e foi porque estive com atenção ao teu perfil, senão nem essa....mas tens umas verdades e mentiras bem engraçadas!!!
Beijocas

No Reino do Infinito disse...

Ah, tenho-me esquecido de comentar acerca das tuas "Marias", que são absolutamente lindas e super fotogénicas...
Dá-me cá umas saudades das minhas duas também que nem imaginas....
Beijocas

Su disse...

São mesmo lindas:)))) Mas acima de tudo são de uma genorisidade fantástica!
Bem hajam as minhas Marias por fazerem parte da minha vida:)
Jinhos***

Mentuhenhat disse...

Obrigado por partilhares mais um pouco daquilo que és, como a pessoa maravilhosa que és...

Continue a brilhar sempre dessa forma fantástica!

O meu Abraço de Luz!