segunda-feira, 23 de março de 2009

Mais sobre mim...

Aqui fica mais uma resposta a um desafio, desta vez da Sonrica que me desafia a escrever seis coisas sobre mim, então aqui vai:
1-Adoro a vida, as pessoas e os bichanos! A vida para mim não faria qualquer sentido se tivesse de viver isolada das pessoas, sobretudo das que amo. Sei que há momentos que temos de nos reencontrar no silêncio do nosso ser e nesses sim, é preciso a solidão. Mas é com os outros que também aprendo a ser quem sou, o quero ser e o que não quero ser.
2-As minhas gatas também são a minha familia, elas sempre estiveram presentes e disponíveis quando eu mais preciso!
3- Sou otimista, acredito que tudo na vida acontece por uma razão, mesmo quando ela por vezes não nos é clara!
4- Viajar é uma grande paixão! A viagem da minha vida foi à Riviera Maia, sei que irei voltar, foram 15 dias em que tive mais uma certeza das minhas origens! O futuro vai brindar-me com certeza com mais uns euritos para que eu possa continuar a ir além fronteiras!
5-Nasci na hora de transição de virgem para balança, e o meu ascendente é Leão! ( Para quem percebe um pouco do assunto, imaginem lá algumas das lutas/desafios internos). O meu elemento é madeira mas é a água que me apazigua!
6- Quero muito, muito, muito ser mãe e sei que o vou ser:)))
Desafio todos os meus amigos blogueiros a responder este desafio de auto-análise:)))
Joquinhas

2 comentários:

No Reino do Infinito disse...

Eu bem cá sabia que devias ter alguma coisa de Leão, cheira-me!!!
Esse gosto por gatos, a tua sempre boa disposição e o teu optimismo constantes são características desse ascendente e quanto ao teu signo, deixa-me dizer-te que se és mesmo Balança o teu elemento é o Ar e o do teu ascendente é o Fogo, melhor combinação não há, acredita!
Quanto à água, pode ser enquanto que te apazigúe enquanto propriedade em si, quanto às pessoas desse elemento, duvido que te sintas próxima e chegada!
Adorei saber mais de ti, desejo-te tudo de bom e muita, muita, muita felicidade!!!!

Angel disse...

Amiga fico mto contente por a ciurgia ter corrido bem, a partir de agora o caminho está aberto :)
Bjs ferteis!