terça-feira, 20 de outubro de 2009

I'm back! ( hope so ;) )

Sei que tenho andado desaparecida...mas não esquecida... a verdade é que não tenho tido cinco minutos de descanso! Espero daqui para a frente voltar com mais frequência a este cantinho que tenho deixado sossegadito mas que prezo muito!
Então cá vão as novidades:
Estamos a chegar às 19 semanas! Já se nota a barriguinha! Continuamos sem saber se vamos ter uma menina ou um menino... a nossa cria anda muito tímida ... ora vemos o cordão umbilical com toda a sua grandeza...ora sua exª se vira...e ainda, e esta versão é mais recente...temos a mãosita no meio das pernocas!!!! Pois é já temos uma personalidade bem definida que diz: Nada de espreitar...pois quando estiver preparado/a saberão!!!!
Comigo: finalmente as nauseas deram tréguas :))))))))))))) Tenho estado tranquila e feliz:)))) A única coisa que não é nada, nada, mas mesmo nada boa, é que apanhei um susto que levou a um diagnóstico muito interessante ( que por sinal não tem gracinha nenhuma) é que foi preciso ter ficado grávida para ter cólicas renais com suspeita real de pedra no rim! Moral da história: além de estar a ser seguida por GO estou a ser vigiada por um Urologista ( um verdadeiro querido) para ver se esta(s) pedrinha(s) fica sogadita ou se sai sem grandes precalços! Enfim! Monótona ,posso-vos garantir que a minha vida não anda!
No dia 10 vamos fazer a Eco Morfológica, esperemos nessa altura ter revelações...na realidade nem eu nem o maridinho temos preferências...estamos de acordo no facto de querermos que a nossa cria seja muito saudável e muito feliz:))))
O resto vou contando! Deixo-vos um grande beijinho bem colorido!

4 comentários:

No Reino do Infinito disse...

Que saudades tuas, mulher!

Fico feliz por saber que a gravidez está a correr muito bem e recomenda-se, apesar da vossa cria ser envergonhada, o que interessa mesmo é estar bem, a crescer saudável e forte e acima de tudo, cheia de perfeição!
Quanto à tua crise renal, tem muito cuidado e atenção com isso, é natural que agora, grávida, a pressão te faça dores, possivelmente isso passará quando o bebé sair daí! É o que te desejo!

Beijocas minha querida e volta mais vezes ;)

Angel disse...

O tempo passa rápido :) Agora sem as nauseas já podes voltar a fazer a vida normal, masss sempre com calminha ;)
Bjs grandes e tudo de bom!

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

E v olte logo,está fazendo falta.

Anónimo disse...

QUE BOM AMIGA
QUE ESTÁ A CORRER TUDO BEM


BEIJINHOS