terça-feira, 25 de agosto de 2009

10 Semanas:)

Hoje fazemos 10 semanas!
É um estado estranho...vivo cansada e nauseada...mas feliz!
Ao longo do dia vou-me perguntando se estará tudo bem com a estrelinha, como eu gostava de ter um ecografo em casa para monotorizar crescimento e poder ver a passo e passo toda a evolução!
Ontem eu e o maridinho falavamos sobre como uma série de preocupações vão surgindo do nada, e do esforço que vamos fazendo para as afastar, para que possamos dar ao nosso baby a tranquilidade e a serenidade que ele tanto precisa para brilhar! Mas a realidade é que sendo pessoas informadas e conscientes de uma série de situações, infelizmente por algumas brechas de tempo, deixamos a inquietação penetrar e o medo vir ao de cima!
Não queria nada que a nossa baby estrelinha sentisse estas inquietudes da alma...mas confesso que tenho de trabalhar um pouquinho para isto...talvez a experiência passada nos tenha deixado umas feridas ainda por sarar que se abrem perante a mera possibilidade de arriscar pensamentos menos positivos! Nós tentamos sempre afastar e acreditar que tudo correrá bem e vai correr!
Desculpem as minhas ausências!!!! Já só faltam 12 dias para as fériasssssssssssssss!!!! E duas semaninhas para a eco do 1º trimestre e rastreio bioquímico;)))
Joquinhas e muitos mimos!!!

3 comentários:

Angel disse...

Olá querida, já nas 10 semaninhas hem?! Que naravilha!
Qto a todos esses receios é normal, pois eu ainda os sinto.
Penso que as nauseas a partir de agora vao começar a passar, cmg foi assim, a partir das 10 semanas começaram acalmar.
Qto ao aparelho para vermos sempre o bebe, eu tb dizia isso ao F. eheheh
Bjs linda e tudo a correr bem! :)

Lis disse...

O que?Estas de estrelinha e eu não sabia?Ai meu deus que desastrada eu sou.Desculpa-me! Minha linda venho te desejar as maiores felicidades e que tudo corra bem!Obrigada por aceitares o meu convite! :) Beijinhos beijinhos e muitas felicidades! :)

Isa disse...

Amiga! Fiquei tão contente por ti, por vós! Que notícia tão boa!
Vai correr tudo bem, vais ver. Não te preocupes, porque há sempre uma forma de se resolverem os problemas! Agora trata de descansar e só pensar em coisas positivas!
Beijo enorme!