quarta-feira, 2 de setembro de 2009

5ª, 6ª .....

e Sábádo!!!!!!



Férias aqui vamos nós!!!! No sábado a partir das 13h entro oficialmente de férias!!!! Finally!!!

Só rumaremos ao Sul na quarta-feira dia 9, pois no dia 8 temos a tão ansiada eco do 1º trimestre e o rastreio bioquimico !!!!

Voltarei com novidades no dia 22 de Setembro, entretanto, se puder vou dando uma espreitadela...( confesso que não tenho muita vontade pois já estou com Pc's pelos cabelos ;) )

Desejo a todos os que estão a regressar ao trabalho que começem bem e aos que ainda estão de férias que aproveitem, que eu cá estou quase!!!!!!!!!!!!

Até breve!!!!



Joquinhas***

7 comentários:

Lis disse...

Olá minha querida. Vim te desejar umas exelentes férias. :) que tudo corra pelo melhor sobretudo com a estrelinha!Está quase quase a chegar o dia 9 para teres a eco :) Beijão do tamanho do mundo! :) :)

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Desejo boas férias. Que descanse e aproveite muito.Seja feliz. Bpa viagem e bom retorno também.beijos

Angel disse...

Kida optimas ferias e tudo de bom para vç e para o bebé.
Bjs

Isa disse...

Então que estes dias passem rápido para que possam gozar as férias!
Tudo de bom!
Beijinhos

Maruja disse...

Votos de excelentes férias!
Tal como tu, também eu rumo a sul no próximo sábado ;)

No Reino do Infinito disse...

Boas férias, aproveita bem e descansa, eu também vou para o algarve na semana que vem...

Beijocas grandes...

Anónimo disse...

Amiga
deijo te um ótimas ferias
com muito sol e muito amor
beijinhos