sexta-feira, 22 de maio de 2009

Parabéns !!!

Hoje o meu outro aflihadinho faz 1 Aninho!!!!!!

Parabéns pequeno principe!!!!

Ainda não falei aqui dele....pois é....falha imperdoável :(

Eu e a mamã do F somos amigas há muitos, muitos anos....desde os nossos 14 anitos...conhecemos-nos no SG'crava ( ou seja, na altura ambas fumavamos! Belos exemplos para os cachopitos!!!!, adiante....e tinhamos um grupo de amigos comuns...e como é obvio tornamo-nos amigas! Amigas à séria:)))) Temo-nos acompanhado nos melhores e piores momentos, temos crescido e aventurado na vida!
Temos alturas em que estamos uma temporada sem nos falar ...coisas de gente ocupada... mas voltamos sempre aos níveis de cumplicidade e felicidade do tempo em nos conhecemos, sempre que nos reencontramos! E rimo-nos sempre dos disparates que faziámos quando eramos adolescentes!!!
Na altura diziamos que um dia que casassemos, iriamos casar na mesma altura! E o destino quis que assim fosse:)))))Ela casou cerca de 1 mês e meio a seguir a nós:)))) Eu e o L fomos padrinhos de casamento dela:))) Também pensamos ter filhos para a mesma altura...mas aqui o destino ainda não acertou, tenho fé que para o 2º filhote deles venha o nosso 1º :))))))))))))

Este post já nem parece de comemoração de aniversário mas sim de comemoração à amizade!

Mas a verdade é que fruto da minha amizade e da mãe do F tive a oportunidade e a honra de ser madrinha deste belo príncipe que será batizado amanhã:))))

E a quem eu desejo uma vida feliz, plena de afectos! E que eu possa estar sempre presente e ajudar na caminhada pela vida!

5 comentários:

Maruja disse...

Parabéns ao ikargafilhado e muitos parabéns pela linda amizade!!

Su disse...

Querida Maruja,
Não tenho sabido nada de ti:( Não tenho acesso ao teu blog.
Espero que estejas bem!
Joquinhas grandes***

No Reino do Infinito disse...

Parabéns ao teu Afilhado e à sua Madrinha orgulhosa.

Que possas sempre manifestar essa linda amizade e essa tua condição de Madrinha (que também considero uma honra enorme) e que daqui a uns tempinhos (breves) possas atribuir essa honra a alguém...;)

Beijocas amiga

Su disse...

Querida Karochinha,
Também eu espero breve, breve atribuir essa honra a alguém. Assim como espero que logo, logo estejas por cá a contar-me uma novidade semelhante:)
Joquinhas honrosas***

Isa disse...

Parabéns pelo primeiro aniversário do afilhado.
Bonita amizade a vossa. Todas as amizades deviam ser assim!
Beijinhos