sexta-feira, 17 de abril de 2009

Então cá vai...

A partida foi em direcção à Disney, a viagem correu muito bem e chegamos a tempo de passar a tarde todinha a conhecer parques e respectivas diversões...é muito giro...considero que três dias chegam e sobram para fazer tudo, ver as paradas, tirar fotos, ...
Para mim o ex-líbris foram as montanhas russas...quem me conhece melhor sabe que tenho pânico a alturas e também sabe que tento sempre combater medos e ultrapassar obstáculos...foi o que aconteceu na Disney. A primeira diversão foi a Space Montain que é de doidos , quem já lá foi tinha-me referido que considerava a dos Aerosmith a pior...eu não achei... pois quando sai da Space Montain nem sabia andar direito :) ...mas só ria porque durante o percurso percebi que nem eu nem o maridinho conseguiamos segurar a cabeça ;) ...LoL é uma montanha russa praticamente às escuras com loopings e bastante velocidade. Quando saimos o meu maridito achou que não se metia noutra .... e fomos dar umas voltitas, andar nos carrocéis....e quando ele deu por ela já estavamos a ir para outra! HEHE :)))
Aproveitamos tudinho ... mas sobretudo fartamo-nos de rir com as nossas figurinhas e com as dos outros...pois a Disney permite-o!! O único senão destes 3 dias foi o frio e alguma chuva que estiveram!
Paris!!!
Que dizer de Paris...eu já era fã...o L ficou fã, será sempre um destino a voltar!!!! Em Paris tivemos muita sorte com o tempo nos três primeiros dias...tanto é que no dia da nossa chegada aproveitamos o fizemos o passeio no Bateaux Mouche...que penso que para uma primeira abordagem é uma ótima solução pois permite-nos ficar com uma ideia quer da dimensão quer da grandiosidade da cidade. É um passeio de cerca de uma hora e um quarto pelo Sena e que passa por uma grande parte das maiores atracções turísticas de Paris. O hotel em que ficamos ficava pertíssimo da Torre Eiffel pelo que reservamos os últimos dias para lá ir. Fomos ao Louvre, Les Invalide, Sacre Couer, Notre Dame...passeamo-nos por Montparnasse, pelo Quartier Latin, Pigale ( não fossemos nós espreitar o Moulin Rouge...que quanto a mim não tem nada de especial), Les Halles, La Defense...os jardins ( embora pense que em termos de Jardins Londres bate Paris aos pontos!!!!)...andamos imenso...os pés ao fim do dia queixavam-se ;)
Namoramos muito :))))))))))))))))) É sempre bom sair e quebrar as rotinas...penso que para um casal é fundamental criar momentos destes ... e que nos permitam voltar a apaixonarmo-nos sucessivas vezes e perceber que continuamos a despertar um no outro emoções e sensações diferentes e que nos fazem querer apostar no nosso projecto de vida e na nossa felicidade!!!

7 comentários:

Lina disse...

Ainda bem que gostaram da vossa viagem, eu tb concordo de que vez em quando devemos quebrar um pouco a nossa rotina de casal. Sempre ouvi dizer que o amor é como as sementes: se nao o regarmos seca!!!
Beijinhos

Karlytus disse...

aiiiiiiiiii q invejaaaaaa!! looool eu sabia q ias amar, n te disse? ;)

pelo q descreves foram dias inesquecíveis.. assim a vida é linda n é?

Beijinhos azulinhos e um fds fantástico!!

Su disse...

Lina,
acredito que é mesmo assim, relações acomodadas não resultam!
Joquinhas e um excelente fim de semana!

Karlytus,
Foram mesmo dias inesquecíveis para mais tarde recordar com um belo sorriso nos olhos e na memória! A vida é de facto linda se temos o nosso amor pertinho de nós e bons momentos :))))
Joquinhas coloridas para ti e um fim de semana brilhante***

Unknown disse...

Se gostou do de Paris,o que diria se pode-se visitar a disney na florida,confesso que uma não tem nada a ver com a outra,e apesar de estar do outro lado do canal da mancha,nunca me deu para ir lá,apenas apanhei o avião para a florida,mas parabens pelo testemunho e o mais importante e que se divirtiu imenso,bjs Alexis...

Maruja disse...

Su, isso é que foi curtir!!!
Ao ler o teu relato entusiasmado consegui relembrar as sensações que tive quando fui há Disney e a Paris, há 10 anos atrás, no meu primeiro inter-rail.
Sem dúvida que viajar é a melhor forma de recarregar baterias para a loucura do dia-a-dia!
Bjocas

Angela Fernandes disse...

É tão bom criar momentos diferentes, especiais e únicos.
;)

Beijinhos

Isa disse...

Belas férias! Também queria ir... mas não deu!
Divertiram-se, namoraram e quem sabe, já trazem um presentinho da cidade do amor!
Beijinhos