sábado, 26 de abril de 2008

Espera...

Estou à espera para ver o que acontece... é uma espera estranha que me leva a pensar em tudo, em todas as hipóteses, no porquê ...
Já la vai mais de um anito... e até agora nada.
Estão-me sempre a dizer: -Não podes pensar nisso!
Como é que é possível não pensar, quando o desejo de ter uma estrelinha é imenso e quando existe desde há tanto...seria hipocrisia, não estaria em sintonia com o que sinto e penso.
Por um lado acredito que quando tiver de ser será, mas por outro lado a vontade é tão forte que me leva a questionar tudo e mais alguma coisa.
E no fim...resta-me sempre esperar...

2 comentários:

Babs disse...

Incompreendida por vezes a vida, factos que vivemos e não os compreendemos...o porquê surge a todos os segundos, instala se uma inquietação, passamos a fazer dos nossos dias, dias inquietos, não naturais, preocupantes...pensar..acredito que não seja possivel parar de o fazer...mas acreditar...isso devemos nunca perder...e faze lo todos os nossoas dias, ser esse o objectivo e as questões ficam de fora...pensasse uma vez por semana, simplesmente acredita, sente, e quando sentirmos o que pensamos é que a mudança ocorre ;) ...virá...agora ou daqui a uns instantes...mas virá...acredita eu tb acredito...e sinto-o que vai acontecer...motivos pa o sentir..nao sei...mas sou segura de que ira brilhar forte a nova estrelinha! Fé...Acreditar...nunca parar de lutar...vais alcançar!;)

Su disse...

Thank you for the words...
Fico muito orgulhosa por te ver crescer de uma forma tão consciente, por perceber que amas sem constrangimentos e que olhas o mundo à tua volta sem ilusão, mas procurando o que tem de mais belo e puro!
Kiss