segunda-feira, 14 de abril de 2008



Acordo sinto a força de um novo dia, de um raio de luz que com dificuldade penetra o tecido da cortina, mas que persiste dizendo:
- VIVE! O dia é teu!!
Sinto o teu corpo tocar no meu, olho para o lado e vejo que já acordaste, que sorris para mim, observando a minha alma com o verde dos teus olhos.É tão bom ter-te a meu lado, perceber que temos conseguido ser aquilo que desejamos, que nos amamos e que todos os dias procuramos estar e ser felizes. Obrigada meu amor por seres quem és e por teres decidido fazer parte da minha vida ,da mesma forma que eu decidi fazer parte da tua...

1 comentário:

Babs disse...

:) Lindo! Nós somos como esse casulo, aparentemente insignificantes aos olhares mais distantes e de repente aquele que é curioso mostramos a quantidade de valor e características que cabe dentro de nós ;).
Bacio dolce mia belissima amica casula;) heheh