segunda-feira, 5 de abril de 2010

O dia em que a nossa vida mudou!!!!!!!!!

E a história começa assim...
Na quinta-feira dia 11 de Março a nossa vida transformou-se para sempre...a nossa princesa abriu os pulmões a este mundo físico e ao ar que respiramos e encheu a sala do bloco onde nasceu com a sua vibrante energia e deixou os papas enamorados e apaixonados até ao dia em que vos escrevo!
Nasceu através de cesariana e foram precisas quatro pessoas e uma ventosa para a tirar do ninho que fora seu durante 38 semanas e 6 dias, mas independentemente desta intervenção que não nos custou nada, a bebé nasceu com 48cm e 2,785kg....hoje, quase um mês depois ( sorry for my late reply;)) contamos com 52 cm e 3,200Kg e a mesma voz possante com que nasceu LOL. A nossa princesa é super tranquila ( excepto quando lhe dá a fomeca que berra como sei lá o quê ;)), reconhece as musiquinhas que a mamã foi ouvindo ao longo da gravidez e serena quando as ouve!
Quanto a nós, pais babados, estamos a viver este momento de beleza cuja dificuldade em descrever é imensa, ao ponto de cada vez que olhamos para ela, ficarmos comovidos pelo privilégio que é ter a oportunidade de crescer e acompanhar o crescimento deste belo ser, que um dia permitiu que dois fossem um, que se transformaram em f!
Volto em breve.
Jinhos coloridos e muito felizes*******

8 comentários:

Lis disse...

Muitas Felicidades!Deve ser um momento único sim!Ainda bem que correu tudo bem!Beijinhos e Parabéns aos papás pela chegada da Francisca!

Angel disse...

Vejo-me nas tuas palavras...;)
Bj mto grande!

Estrela Peregrina disse...

Parabéns!!!

Estrela Peregrina disse...

Parabéns!!!

Estrela Peregrina disse...

Parabéns!!!

No Reino do Infinito disse...

Muitos Parabéns pela vossa Princesa e as maiores felicidades porque Amor já vocês têm imenso para lhe dar......adorei ler-te, as lágrimas já cá estão!
Beijocas e Bem vinda F. ;)

Geraldo Brito (Dado) disse...

Deve ter sido um grande momento e ainda deve estar sendo...

Sónia Natividade disse...

A Francisca é uma bebé linda :))))))))))))))
Bjs