sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

33 Semanas:))))))))))

Olé:)))
Às 33 semanas a Francisca pesa aproximadamente 1840g - hugh;)))) Está a crescer de forma harmoniosa e mexe-se imenso! Eu desde que estou sogadita parece que fiz um upgrade à barriga LOL parece-me cada vez maior ;) Dizem os entendidos que é normal e que este é trimestre da engorda e da piquena;)
Hoje é um dia especial porque o meu maninho que durante 19 anos foi o mais novo ( pois a 10 de Fevereiro do ano passado passou o título ao outro manito) faz 20 aninhos!!! Parece que foi ontem que o fui ver passadas 2horitas de ter nascido, ainda de olhinhos bem fechadinhos e de carinha redondinha...parece que foi ontem que o encontramos dentro dos armários pois achava que os armários eram o melhor esconderijo do mundo:))))
Parabéns Zé Pi ( nickname atribuido aos 5 anos quando achou que devia tentar escrever o seu nome numa parede do quarto a marcador vermelho e foi apanhado em flagrante não acabando de escrever o nome e deixando o nome para a posteridade:)))) Maninho desejo-te mais um ano intenso de concretizações, equilíbrio e paz!
Joquinhas a todos***

Sem comentários: