quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

O filme que eu sou :)





Você é "O Fabuloso Destino de Amelie Poulain" de Jean Pierre Jeunet. Você é engraçado(a), original. Uma pessoa leve e maravilhosa de se conviver.

Que
bom filme é você?
Segui o conselho da Drikas! E repasso o desafio :)


sábado, 24 de janeiro de 2009

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Um apelo...

Caros amigas e amigos,

Deixo aqui 2 endereços preciosos que mostram como ajudar animais em risco. São imagens adoráveis e esclarecimentos adicionais para quem gosta de animais, particularmente gatinhos, e quer descobrir mais sobre eles. Disfrutem, colaborem e se puderem reencaminhem para os vossos contactos.
http://bolinhas-de-pelo.blogspot.com/
http://artesanato-das-bolinhas-de-pelo.blogspot.com/

Há dias em que ...

Só me apetece desaparecer...

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Brrrrrrrrr!!!!

Por acaso repararam no frio que está?
Bem estão as princesas do nosso reino no quentinho da nossa casa, enquanto que nós andamos ao frio!!! Calhava bem não trabalhar este fim-de-semana, mas não me calhou essa sorte!

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Tarde mas a tempo :)

Lembram-se em Novembro quando vos falava de uma surpresa que preparava? Pois então chegou o momento de revelar :))
O que andei a preparar foi uma festa de aniversário surpresa para o meu mais que tudo:)))
Fiz compras, escondi as compras, convidei os amigos, tudo de forma a que ele não desconfiasse! E assim foi!
No sábado, 29 de Novembro, lá se levantou ele às 5h00m para rumar a Lisboa para mais um dia de formação, e eu levantei-me com ele com o pretexto de pelo menos fazer uma refeição com ele no dia dele. O que ele não sabia é que mal ele saisse pela porta eu ia aos "esconderijos" buscar vinho, cerveja e champanhe para colocar no frio e que de seguida, iria rumar à cozinha para dar início às festividades :))))
Preparei tudo: entradinhas, sobremesas, e a paparoca que ele tinha pedido para jantar, mal ele sabia que a ia partilhar com dezasseis pessoas:)))À hora marcada os amigos estavam todos:)
Como o maridinho ficou de me dar um toque quando chegasse ao Porto sob o pretexto de eu colocar a papinha no forno, foi fácil pedir às pessoas que se escondessem no "quarto escuro" ( escuro porque as luzes iam estar apagadas :) ) e depois foi só esperar....
Por incrivel que pareça foram os 15 minutos mais demorados de sempre os da deslocação da estação a casa!!!!
Passado esse tempo ouvi a porta do prédio fechar e sabia que era ele!!!!
Entrou em casita e lá foi ele para o "quarto escuro" pousar as pastas. Quando estava a abrir a porta ouviu um riso e desmanchou-se a rir:))))) E deu-se início às festividades:)))
Ele gostou muito e eu também!
Considero um previlégio ter amigos, amigos a sério com os quais posso estar e ser EU! É sempre bom reunirmos e partilharmos com as pessoas de quem gostamos e que nos ajudam a ser felizes:))) Por isso, o meu obrigada a todos os amigos por estarem comigo nesta surpresa e por me terem ajudado a fazer do dia da pessoa que mais amo, um dia diferente!!!!

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

A primeira mensagem do ano...

...é no sentido de informar e de contribuir para uma maior tomada de consciência e consequente responsabilização dos nossos actos.


A imagem diz tudo: