terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Tarde mas a tempo :)

Lembram-se em Novembro quando vos falava de uma surpresa que preparava? Pois então chegou o momento de revelar :))
O que andei a preparar foi uma festa de aniversário surpresa para o meu mais que tudo:)))
Fiz compras, escondi as compras, convidei os amigos, tudo de forma a que ele não desconfiasse! E assim foi!
No sábado, 29 de Novembro, lá se levantou ele às 5h00m para rumar a Lisboa para mais um dia de formação, e eu levantei-me com ele com o pretexto de pelo menos fazer uma refeição com ele no dia dele. O que ele não sabia é que mal ele saisse pela porta eu ia aos "esconderijos" buscar vinho, cerveja e champanhe para colocar no frio e que de seguida, iria rumar à cozinha para dar início às festividades :))))
Preparei tudo: entradinhas, sobremesas, e a paparoca que ele tinha pedido para jantar, mal ele sabia que a ia partilhar com dezasseis pessoas:)))À hora marcada os amigos estavam todos:)
Como o maridinho ficou de me dar um toque quando chegasse ao Porto sob o pretexto de eu colocar a papinha no forno, foi fácil pedir às pessoas que se escondessem no "quarto escuro" ( escuro porque as luzes iam estar apagadas :) ) e depois foi só esperar....
Por incrivel que pareça foram os 15 minutos mais demorados de sempre os da deslocação da estação a casa!!!!
Passado esse tempo ouvi a porta do prédio fechar e sabia que era ele!!!!
Entrou em casita e lá foi ele para o "quarto escuro" pousar as pastas. Quando estava a abrir a porta ouviu um riso e desmanchou-se a rir:))))) E deu-se início às festividades:)))
Ele gostou muito e eu também!
Considero um previlégio ter amigos, amigos a sério com os quais posso estar e ser EU! É sempre bom reunirmos e partilharmos com as pessoas de quem gostamos e que nos ajudam a ser felizes:))) Por isso, o meu obrigada a todos os amigos por estarem comigo nesta surpresa e por me terem ajudado a fazer do dia da pessoa que mais amo, um dia diferente!!!!

2 comentários:

Angel disse...

Deve ter sido mto giro!
Feliz aniversário atrasado :)
Bj

Sónia Natividade disse...

Foi bem divertido, todos escondidos no quarto escuro a tapar as n/ bocas para não desatarmos a rir quando ele chegou foi muito, muito difícil :)))) mas valeu a pena, pois os olhos dele brilharam de felicidade e alegria quando nos viu!
Grey, Ninja e Briel
Bjs