quarta-feira, 3 de junho de 2009

Porque nós vamos :))))))

"No próximo dia 21 de Junho, a Associação Portuguesa de Fertilidade promove a 2ª Caminhada pela Fertilidade, no Parque da Cidade do Porto, assinalando o Dia Nacional da Fertilidade e o Mês Internacional da Fertilidade.Esta iniciativa, com um percurso de 2km, tem por objectivo sensibilizar os cidadãos para os actuais problemas de fertilidade e visa promover a saúde reprodutiva em geral.A todos os participantes será oferecido um Kit-Caminhada, distribuído no local da concentração, onde a APFertilidade manterá uma tenda fixa com actividades recreativas.
A participação na Caminhada é gratuita, mas exige uma inscrição, por razões logísticas. Inscreva-se em http://www.apfertilidade.org/eventos/2009 "

5 comentários:

Lina disse...

lá nos encontramos,
beijinhos

Mina disse...

:) Que interessante... é bom que se promovam actividades de informação no que à fertilidade diz respeito... é algo que nos toca a todos... beijinhos grandes!

Li disse...

Desejo que a caminhada corra bem, e que acima de tudo sirva para sensibilizar quem ñ se lembra que este "problema" lhes pode passar pela porta.
Tenho pena de não poder ir, mas estarei de coração.
Beijinhos

tais disse...

que delicia essa caminhada ...
amiga obrigado pelo recadinho ..
agora manterei repouso ate o fim do 3 mes...
tive muito medo ontem ...
mas nao sei o que houve pq ja estava repousando ...
bjs

Cusca disse...

Não me importava de me juntar a vós ... mas tenho um baptizado.
Beijos