terça-feira, 16 de junho de 2009

Noticias minhas!

Tenho andado desaparecida...mas não esquecida de vocês e dos vossos cantinhos:)))
Na 2ª feira passada eu e o maridinho fomos à consulta na MJD para saber os resultados dos exames. Ao entrarmos no consultório demos com uma cara nova que nos disse que a médica que nos acompanha não nos poderia atender naquele dia pois por motivos pessoais estava a faltar ( ficamos tristinhos ) e que teria que marcar nova consulta para nos falar sobre o processo a seguir. Entretanto, questiona-mo-la acerca dos resultados, ela saiu do consultorio para reunir com outro médico e voltou com a noticia que nos deixou por um lado tristes por outro aliviados. Passo a explicar o porquê desta dictomia. Tristes e aliviados porque pela primeira vez nos apontam o porquê desta terrível dificuldade em engravidar, os zóidinhos do maridão estão com percentagens bastantes inferiores àquelas que são dadas como limite minímo.Outra razão que nos deixou tristes é que embora tenhamos de lá voltar na próxima segunda dia 22, para reunir com a médica que nos acompanha, não temos sequer uma data para avançar para a consulta, em si de Infertilidade, e isto é que eu não sabia, é que na MJD, eles dividem de acordo com os relatórios enviados pelo médico de familia, as consultas em Pré-concepção e Infertilidade, pelos vistos nós estavamaos na Pré-concepção e agora teremos de esperar que nos chamem da Infertilidade, moral da história, o pedido interno já está feito e nós teremos de aguardar mais uma vez pacientemente!!!!
Entretanto e porque achamos que esta luta é por um projecto de vida, decidi marcar consulta para o Prof. Alberto Barros e imagimem o meu espanto, quando a menina me diz que tem uma vaga para dia 7 de Setembro!!!!! Fiquei choné...e perguntei se tinha percebido bem...tudo bem que o tempo passa num instante e que para quem está à espera há mais de 3 anos uns mesitos não têm significado...mas sinceramente...deu para perceber mais uma vez o quão é urgente reunir esforços para ajudar tanta gente como nós!
Entretanto entramos de mini-férias e soube muito, muito bem:))))))))))
Agora estou de volta à pilha de trabalho e desejosa de ir ver os vossos cantinho e de deixar muitos beijinhos de luz*** e desejar que as meninas cujas estrelinhas estão aí a chegar aproveitem bem o estado de graça e que partilhem todos os momentitos de felicidade connosco***

7 comentários:

Angela Fernandes disse...

Ola!!

Olha, não sei se já viste este vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=g3ln9haNsQg

Se a EFT pode ter estes resultados com o sangue... porque não com os espermatozóides!!

Pelo que tenho visto, pela minha experiência pessoal, com clientes, amigos e testemunhos que conheço, as técnicas de libertação emocional, como a EFT, podem fazer milagres na vida das pessoas.

Claro que nada é garantido, mas na minha perspectiva, vale a pena tentar!

Um beijinho grande
Força
Ângela

Mikas disse...

Olá,

Eu tb tenho consulta para o Prof. Barros, vai ser agora em Julho.
Sabes pk é que ele só tem para Setembro? Pk estão fechados todo o mês de agosto, deve ser por isso de certeza. Eu quando marquei eles tinham no próprio mês mas eu tinha acabado de sair da operação marquei para Julho.
Depois eu conto como foi!
Tem calma que tudo vai correr bem, temos de Acreditar:)
bjokas

Cusca disse...

é bem verdade ... à espera é terrível :S ... mas já que tens de esperar ... renova as tuas forças ... tira férias, descançºa, aproveita muito muito muito para continuares nesta luta diária :) Um beijinho grandão :)*

No Reino do Infinito disse...

Amiga, é como aqui a nossa amiga Ângela diz, experimentar não custa nada e pode trazer benefícios enormes....

As nossas estrelinhas já nos foram destinadas, temos de alinhar bem os caminhos, assim elas vêm ter connosco a direito!!!!

Muitas beijocas ;)

Lina disse...

Bem sei que 3 meses parecem uma eternidade a passar, mas qd deres conta o mês de setembro já está aí e vais poder saber mais de como chegar á tua estrelinha!!
Boa sorte! Muita Força.
Beijinhos.

Karlytus disse...

boa sorte e pensa q a espera dará frutos belos.. vai valer bem a pena.. ;)

um beijinho azuli

Treteira disse...

Olá!

Já estava com saudades... :)

Realmente a palavra de ordem para todas nós parece ser mesmo: PACIENCIA...

Vamos ter fé!

Jokinhas