segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Aceito o desafio da Drikas :)

Desafio dos pecados capitais:

Avareza: Se pensarmos na avareza como mesquinhez e avidez, não sou nem um pouquinho. Se pensarmos em ambição, confesso que sou ambiciosa, que desejo para mim uma vida melhor mas às custas do meu esforço e das escolhas que faço.

Inveja: Nem um pouquinho

Luxuria: Um luxo que gostava muito de ter : VIAJAR, VIAJAR,....

Soberba/Orgulho: Penso que já fui mais teimosa tenho vindo a aprender a aceitar melhor o outro e a reflectir se de facto vale ou não a pena insistir em algumas coisas.

Ira: Há duas coisas que são capazes de me perturbar bastante, talvez ao ponto de ficar irada, são elas: a falta de educação e a estupidez humana!

Preguiça: Nunca fui preguiçosa...mas ultimamente só me apetece ficar na caminha:))
Gula: Uns dias sim outros não :)


Agora vou passar o desafio a algumas meninas, Lina, Borboleta, Babs, Maruja

1 comentário:

Lina disse...

Obrigada pelo desafio.
Vou pensar muito nele.
Beijinhos