sexta-feira, 30 de maio de 2008

Um sábado diferente dos outros....

Amanhã será um sábado diferente dos outros, pois seremos brindados com a presença de um novo membro na nossa familia - a Ritinha! A Ritinha é uma bébé gatinho, que já teve a sua quota parte de luta, para sobreviver à negligência do Homem. A Ritinha foi-nos apresentada por duas pessoas muito generosas que se dedicam, entre outras coisas, a cuidar, amar e resgatar os Bichanos do Porto (interessa também referir que há mais pessoas nesta "associação").Desde já quero deixar aqui o meu agradecimento e dizer-lhes o quanto as admiro e o orgulho que tenho em perceber que há pessoas que não esquecem a sua humanidade... Aproveito também para dizer que há muitos meninos e meninas a precisar de uma casinha onde possasm crescer e viver com toda a dignidade e amor que merecem, é só espreitarem o site deste grupo de amigos.
Voltando à pequena Ritinha, devo informar que é um pequenino e elegante floco de neve de olhinho azul, muito irrequieto e muito brincalhão. A Ritinha fez-me lembrar a nossa princesa residente há já 12 anos, quando era do tamanho dela, não parava e queria brincar até cair para o lado de tanto soninho.
Mais tarde contarei mais novidades acerca da chegada da nossa mais recente "filhota".
Obrigada Ana e Sónia !

1 comentário:

Susana Júlio disse...

Tudo de bom na vida nova desse ser. Eu recolhi uma gatinha abandonada no Verão passado. Foi a minha decisão de Ano Novo...já a andava a alimentar desde o Verão...decidi trazê-la para casa...é a Átia e dá-se bem com o meu canito: o Sky!

Desculpa a intromissão...mas tive de vir espreitar quem era a outra homónima que usa usava o mesmo "su" como assinatura! ;P


Beijinhos!