terça-feira, 25 de agosto de 2009

10 Semanas:)

Hoje fazemos 10 semanas!
É um estado estranho...vivo cansada e nauseada...mas feliz!
Ao longo do dia vou-me perguntando se estará tudo bem com a estrelinha, como eu gostava de ter um ecografo em casa para monotorizar crescimento e poder ver a passo e passo toda a evolução!
Ontem eu e o maridinho falavamos sobre como uma série de preocupações vão surgindo do nada, e do esforço que vamos fazendo para as afastar, para que possamos dar ao nosso baby a tranquilidade e a serenidade que ele tanto precisa para brilhar! Mas a realidade é que sendo pessoas informadas e conscientes de uma série de situações, infelizmente por algumas brechas de tempo, deixamos a inquietação penetrar e o medo vir ao de cima!
Não queria nada que a nossa baby estrelinha sentisse estas inquietudes da alma...mas confesso que tenho de trabalhar um pouquinho para isto...talvez a experiência passada nos tenha deixado umas feridas ainda por sarar que se abrem perante a mera possibilidade de arriscar pensamentos menos positivos! Nós tentamos sempre afastar e acreditar que tudo correrá bem e vai correr!
Desculpem as minhas ausências!!!! Já só faltam 12 dias para as fériasssssssssssssss!!!! E duas semaninhas para a eco do 1º trimestre e rastreio bioquímico;)))
Joquinhas e muitos mimos!!!

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Urgente!!!!



Férias precisam-se!!!!!
Imaginem cansaço, naúseas, muito sono e muito trabalho....

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Earth Song



Pelo seu legado:)

terça-feira, 4 de agosto de 2009

O GPS funcionou!!!

Lembram-se de termos ido a Paris?!?!?
O meu mais que tudo na altura decidiu levar um GPS para entregar à cegonha que teimava em não dar com o caminho para nossa casa...ao final de uns meses e de arduo esforço, a cegonha fez-se anunciar...:)))
Estamos com sete semanas e estamos a torcer muitoooooooooooooo para que tudo corra bem e que daqui para a frente seja só sorrir!!!! ( desculpem andar desaparecida mas ando mesmo sem tempo)
Jinhos a todos***
P.S. Peço a todos os que me conhecem que mantenham o segredo pois só decidimos contar lá mais para a frente!!!!! Shhhhhhhhhhhhh!!!